quarta-feira, 11 de julho de 2012

A noitada nunca perde a graça

Da Redação

Como vocês já sabem, O Rebucetê lançou recentemente o projeto “O Rebucetê na Estrada”, que consiste em explorar o que há de interessante pelos diversos cantos do país. Este ano já passamos por São Paulo e Rio de Janeiro, a partir desta semana é a vez de Garanhuns (PE) e Brasília (DF), destinos os quais absorverão todo a nossa equipe. Estamos muito empolgados com a possibilidade de expandir os horizontes, no entanto, deixamos Vitória da Conquista com os corações apertados. A programação cultural desses dias que estaremos ausentes está muito bacana.  Vão rolar eventos fantásticos, que contemplam várias vertentes de produção cultural, como o teatro, a música e o audiovisual. Para suprir um pouquinho nossa ausência, fizemos um “Indica” especial, mostrando o que fazer na cidade por esses dias.

SEDA, 11 a 13 de julho

O Coletivo Suíça Baiana, ponto de articulação do Circuito Fora do Eixo em Conquista, realiza pela segunda vez a Semana de Audiovisual. A programação envolve exposições, oficinas, exibição de filmes e o famoso “Pacotinho de Seda”, que contará com as bandas Maglore, Vivendo do Ócio e Camarones Orquestra Guitarrística no Viela-Sebo Café. Confira a programação clicando na imagem ao lado.





Quinta Especial - 12 de julho


As bandas locais Tombstone, Cama de Jornal e Ladrões de Vinil comemorarão o dia mundial do rock no melhor estilo. O show acontecerá na praça 9 de novembro, a partir das 13h do dia 12, a realização é do SESC.









A Bofetada: 13, 14 e 15 de julho


A Cia Baiana de Patifaria está completando 25 anos de existência e traz para Vitória da Conquista, em parceria com a FMB Produções, o aclamado espetáculo A Bofetada. A curta temporada em Vitória da Conquista terá 3  apresentações no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima - dias 13, 14 e 15 de julho, sexta a domingo às 20h - com a possibilidade de haver mais três apresentações nos dias 20, 21 e 22.





Conversa de Compadre - 13 de julho

Vitória da Conquista sempre foi uma terra de ótimos compositores e instrumentistas. Ao longo da sua consolidação como a grande cidade do sudoeste baiano, ela obteve uma identidade cultural muito forte. Excepcionalmente nesta sexta feira (13), Alisson Menezes, Gutemba e Paulo Gabiru se reunirão no teatro Carlos Jeová para mostrar um pouco das suas obras. O ingresso pode ser adquirido a R$10,00.






Jorge Vercillo - 14 de julho

O cantor e compositor carioca Jorge Vercillo volta a Vitória da Conquista para apresentação única no camarote da Arena Miraflores. Jorge apresenta o show ‘Como Diria Blavatsky’, lançado em 2011.  Ingressos à venda por R$ 35.









Camisa de Vênus - 14 de julho

 A banda baiana que estourou no cenário alternativo de todo o país na década de 1980 retorna a Vitória da Conquista prometendo “botar pra fuder”, como eles mesmos falam em todos os seus shows. O Evento acontecerá no bar Fuso Horário Evolution, a partir das 22 horas.

0 comentários:

Postar um comentário