sábado, 14 de abril de 2012

O Rebucetê Sorteia: Ingressos para o show de Juliana Ribeiro


Vitória da Conquista recebe no próximo dia 20, a musicalidade e o samba da cantora e compositora Juliana Ribeiro.


Em mais uma escala do projeto Amarelo Itinerante, Juliana contará com a participação de Alisson Menezes, artista local com um trabalho autoral reconhecido e que prima pela cultura popular. "A idéia do Amarelo Itinerante é promover uma interação artística através de parcerias com músicos locais" explica a artista, que recebeu como primeiro convidado J. Veloso, na abertura da turnê, em Santo Amaro. "Começamos muito bem, foi emocionante, fizemos homenagem a dona Edith do Prato e contamos com a presença de muitos artistas locais na platéia".

Jequié (19/4) e Lauro de Freitas (11/05) também estão na agenda do Amarelo Itinerante.

O projeto leva ao interior da Bahia o CD Amarelo, baseado em uma vasta pesquisa que se traduz na harmonia entre ritmos como o jongo, o semba, o batuque, o lundu, o ijexá, o maxixe e o samba. O repertório é formado por composições próprias e de grandes nomes do cenário musical baiano como Roberto Mendes, Tiganá Santana e Reginaldo Souza, feitas especialmente para esse CD, além dos maiores sucessos dos dez anos de carreira da baiana.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Mas pra quem não tá com grana, O Rebucetê está sorteando um par de ingressos. Para participar da promoção é só clicar aqui ou acessar a aba de Promoções do Sorteie.me na nossa página (no topo, onde tem um passarinho) e daí é só seguir as instruções.


Mais informações no Blog de Alisson Menezes e a Catrupia: http://catrupia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário