sábado, 29 de outubro de 2011

O Rebucetê Entrevista: Pirigulino Babilake

Por Ana Paula Marques

Há alguns dias atrás, entramos em contato com a Pirigulino Babilake, banda soterapolitana que tem na veia a influência dos Novos Baianos. O Pietro Leal nos respondeu algumas perguntas sobre o show que eles irão fazer logo mais, no Festival Suíça Bahiana. Se liguem:


O Rebucetê: Como está a expectativa para o show?


Pietro Leal: Estamos bem ansiosos para esse show. Será a nossa terceira visita a Vitória da Conquista e, a cada show que fazemos na cidade, o carinho e a energia vinda do público só aumenta. Nos sentimos tocando em casa.


R: E o público conquistense, como responde?


PL: Desde a primeira vez que nos apresentamos em Conquista tivemos a surpresa em perceber que algumas pessoas já conheciam nosso trabalho e já cantavam nossas músicas. É muito gratificante saber que nosso som encontrou admiradores por aí. A internet facilitou bastante esse contato e essa aproximação. Conquista já faz parte do roteiro de toda banda que quer avançar. O Festival Suiça Bahiana só vem confirmar isso. Unir o que há de novo na Bahia com os grandes nomes emergentes do Brasil.


R: E o que vocês estão preparando pra o repertório? Alguma novidade?


PL: O repertório para esse show tem como base as canções do nosso primeiro álbum, o Rosa Fubá. Além destas, apresentaremos duas canções de Guilherme Arantes que fazem parte do álbum "A cara e o coração", no qual participamos junto com outras bandas do novo cenário baiano.

Confira "Salve-me", primeiro vídeo-clipe da banda que foi lançado no dia 13 de Julho e faz um apelo ambiental e social em sua letra:  

0 comentários:

Postar um comentário