Por Bianca Brito
Quem veio de longe para aproveitar os shows do Festival Suíça Bahiana, aqui em Vitória da Conquista, e não tinha lugar pra ficar, pôde encontrar um forma alternativa e de baixo custo para alojar-se: o camping, montado em local reservado no Clube D`Waler, onde acontece o evento.
Ayrane e Taian, que vieram, respectivamente, de Jequié e Salvador curtiram essa ideia. Chegaram ontem, por volta das seis da tarde, e montaram sua barraca. Apesar do friozinho noturno, típico da clima da cidade, a jequieense Ayrane, agradeceu a oportunidade de poder acampar pela primeira vez, e também de assistir aos shows maravilhosos que o festival vem proporcionando.
Passando o dia inteiro no clube, aquele que acampa tem a privilégio de acompanhar toda a movimentação do pré-shows, como a passagem de som das bandas, e o clima de expectativa para as apresentacões à noite. “É interessante essa proximidade com os artistas, a gente fica ao lado do palco praticamente. Mas você só pode dormir quando os shows acabam.”, contou Ayrane, que ressaltou também que a experiência de acampar dentro de um festival vale muito a pena.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMas cadê a foto, Bianca? :/
ResponderExcluirCom tanta confusão de pen drives e cartões de memória, não sabemos onde as fotos de vocês foram parar, desculpa.
ResponderExcluirficou lindooo!
ResponderExcluir