*Isto é um publieditorial*
Foto: Purki |
Ativa desde 2009, a marca assinada pela designer conquistense Ellen Trindade tem como referência principal a mulher que deseja não apenas estar e ser bonita, como também ser vanguardista. Seus acessórios em couro transcendem, muitas vezes tornando-se protagonistas no visual, pois segundo Ellen, a Andrômeda se atenta aos detalhes que dão forma à vida. A mistura de couro a materiais alternativos visam a criação de peças com formas e texturas inusitadas, para cabeça, membros e estilo de vida.
Para o próximo verão a Andrômeda botou o pé em estradas longínquas, influenciando-se por referências étnicas de culturas como a asteca e a navajo, misturadas à essência “abusada-descontraída” que a marca prioriza, fruto de variados lugares, inspirações, aromas e sabores íntimos compartilhados pela designer, que valoriza a produção artesanal local, elevando-a a status cosmopolitas.
Foto: Purki |
Pé de Desejo
Foto: Purki |
O vídeo teve teasers lançados através da página oficial da Andrômeda Acessórios no Facebook e participa do Movimento HotSpot, um prêmio de inovação e criatividade. O MHS é uma plataforma multimeios, online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, tanto em âmbito regional quanto nacional. Participam projetos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. Clique aqui e vote na marca (basta curtir a página).
Confiram o novo vídeo da Andrômeda Acessórios e comam uma fruta do “pé de desejo”.
0 comentários:
Postar um comentário