sábado, 19 de novembro de 2011

VII Semana de Comunicação da UESB - Formação Profissional: Reflexões sobre Teoria e Prática

Clique na foto para ampliar


Discutir a relação entre teoria e prática na formação do profissional de Comunicação Social é o objetivo da VII Semana de Comunicação da Uesb ,que acontece no período de 21 a 24 de novembro. Além disso, a Secom refletirá sobre a qualidade do jornalismo baiano, especialmente, o telejornalismo e as mudanças nas rotinas produtivas no campo da Comunicação, pós Novas Tecnologias. Por fim discutir sobre o Sistema Universitário de Rádio e Televisão Educativas da Uesb e apontar novas possibilidades de produção e programação para o Surte.

A VII Secom abre espaço também para que docentes e discentes apresentem à sociedade a produção científica e cultural realizada no curso de Jornalismo nos demais cursos da Uesb e de outras instituições.

Na quinta-feira a partir das 21h será realizada a Cultural da Semana, com a presença de cinco atrações locais: as bandas Los Froxos e Complexo Ragga e os cantores Ítalo Silva, Tereza Raquel e Lys Alexandrina. A festa acontecerá na Sede do Bem Querer e a entrada é gratuita.


O evento é organizado pelo Colegiado do curso em parceria com os projetos de pesquisa e extensão e pelos estudantes do Coletivo Enecos Conquista. Para se inscrever, acesse: http://viisecomuesb.blogspot.com/


0 comentários:

Postar um comentário