quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Viva a rapaziada!

“Este ano viu o que cem anos não verão. Este dia entrará na abatida lenda dos séculos”



Com amor no coração, nós vamos invadir sua praia. Sim, é isso tudo que vocês estão pensando e muito mais. É o Putete na sua terceira edição, andando por entre os becos, andando em coletivos, saindo dos prédios para as praças, uma nova raça!

Cheios de felicidade entramos de vez na cidade amada. Entendendo o espaço público como potencial para apropriação e criação de novos usos e pertencimentos da cidade, O Putetê chega ao Beco. Vamos colocar nosso bloco na rua, gingar e botar pra gemer.

“Eu odeio tudo que se parece com a morte! Eu adoro tudo aquilo que é vida”.

Deixa o mundo explodir longe, muito longe, porque vai ser superflit, supervinc superist, superbacana e que bom está contigo no nosso balão. “Melhor morrer de vodka do que de tédio”. Ninguém nos vence em vibração. E dessa vez as novidades são ainda maiores. O Putetê ocorrerá na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Em pelo Festival Avuador estaremos lá, mas apenas para aqueles que têm uma seta e quatro letras de amor. E não se preocupe, se ficar apertadinho, a gente pede pra, por favor, abrir a rodinha, porque afinal, gente a gente quer pegar e barata pode ser um barato total.

“Essa alegria, motor que me move. Nascido com o auxílio das mãos da parteira mãe jove, para todo sempre confino o registro da palavra rotina com o vento e a chuva, com o plúvio e o pneuma marchetados no registro da palavra enigma”.

Mais uma vez não sabe o que vestir? Não se preocupe, venha de lata, negão. Venha com as roupas e as armas de Jorge, mas não deixe de vir, se não Madalena vai pro mar e você vai ficar a ver navios. Ponha um sorriso na cara e vamos das a volta no beco, que essa alegria, o perigo, eu quero tudo contigo, com você perto de mim.

Então o encontro fica marcado. Dias 13 e 14 de dezembro, bem gostosinho, suadinho, bonitinho. Vamos bailar La Bamba, a partir das 19 horas, com todas as gracias, porque afinal, yo no soy marinero, soy capitan. Meninos e meninas, “atirem seus sorrisos ao poeta, que eu vou costurá-los como se fossem flores, na minha blusa amarela!”.

“Todos cantem e todos escutem o solene réquiem do universo”.

*Citações extraídas das obras de Vladmir Maiakoswki e Wally Salomão.

Modo de usar:


O Putetê BIS - Mei-de-Rua
Quando: 13 e 14 de dezembro
Onde: Travessa Zulmiro Nunes, mais conhecida como Beco do Samba
Quanto: De graça!

Confirme sua presença aqui.

0 comentários:

Postar um comentário