sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Rebucetê Indica: Agenda Cultural (05 a 13 de Outubro)

O mês de outubro chegou em Vitória da Conquista com uma programação que deixa o frio característico da cidade bem pra trás. O Rebucetê fez uma listinha para você, programe-se:

 Congresso Fora do Eixo/ Noites Fora do Eixo/ Prêmio Suiça Bahiana

As atividades do Coletivo Suíça Bahiana se intensificam neste mês, além das já tradicionais Noites Fora do Eixo, o grupo premiará os destaques da cena independente local e receberá agentes culturais de todo o Nordeste para discutir Cultura.



Noites Fora do Eixo de Outubro
Congresso Fora do Eixo Norsdeste


Prêmio Suiça Bahiana
05 de outubro/Corleone's  The Party 2



A ideia é simples: homens de paletó e chapéu; mulheres de vermelho. A segunda edição da Corleone's vai contar com a banda Randômicos e a estreia da Côrte Cabal, que faz parte da nova geração da música conquistense.Primeiro lote de ingressos (promocional): R$ 5,00 à venda na loja do Suíça Bahiana.





 05 de outubro/ Zombie Killer 

Festa de música eletrônica com tema "Apocalipse Zumbi", realizado pelo coletivo Geek Party. É proibida a entrada de qualquer tipo de drogas ou armas e o uso de fantasia é opcional. Os ingressos estão sendo vendidos no Point do Ingresso, na Banca do Terminal e na Zas Tras.





 06 de outubro/ BOOM!!! 


Está chegando o "BOOM!!!", evento que mesclará as apresentações das bandas Ladrões de Vinil, Mucambo e B Negão & Seletores de Frequência, com intervenções de artistas plásticos locais, projeções de vídeo-arte e prática de esportes. Onde? Conha Acústica Centro de Cultura Camilo De Jesus Lima;  Quando? 06 de outubro, às 15 h. Quanto? 20 reais, antecipado






11 de outubro/ Ivete Sangalo

Nas vésperas de lançar o novo álbum  "Real Fantasia"  e atuando na novela "Gabriela", Ivete Sangalo volta a Vitória da Conquista. 




13 de outubro/ Cantadores - Lá na Casa dos Carneiros

O conquistense Elomar recebe os amigos Chico César, Saulo Laranjeiras e Xangai em um concerto Lá na Casa dos Carneiros.




0 comentários:

Postar um comentário