domingo, 11 de dezembro de 2011

Mostra de Decoração Animapop


 Por Bianca Brito

Trabalhos primorosos encantam. Buscando esse resultado, a loja Animapop,  localizada na Av. Jorge Teixira- Candeias,   traz a sua I Mostra de Decoração. Impossível não se maravilhar com os diversos espaços da própria loja que foram reinventados a partir de toques decorativos. A exposição iniciou em 24 de novembro e vai até 15 de dezembro.

A loja, inspirada nas palavras “ânima” (alma) e “pop” (povos) , une decoração e moda em um mesmo espaço. A proposta da Mostra surgiu com o desejo de dar ênfase aos móveis do local, que possuem uma característica rústica, étnica e moderna. A inovação que transformou o lugar em um verdadeiro home sweet home, deu muito certo. Foram criados 9 ambientes (Varanda Vó, Varanda Mediterrânea, Living I, Living II, Étnico, Cozinha, Área Externa, Hall de Entrada e Banheiro), cada um com perfis específicos constituídos para agradar a todos os gostos, e a partir daí,  composições foram agregadas para cada personalidade.


O ambiente que mais surpreende é a cozinha, trabalhada em cima do tema “Chá de Alice”, da famosa história de Lewis Carroll. Nesse caso, o perfil é de uma pessoa romântica. A utilização de móveis no estilo rústico, dão um ar gracioso ao local. Destaque para a mesa feita com porcelana desenhada em tons azuis. Um charme.


Todo o trabalho de decoração foi realizado por alunos do 3º semestre da Escola Baiana de Arte e Decoração (Ebade), localizada na Av. Joaquim Hortélio, Recreio. A Mostra de Decoração Animapop também tem o apoio da Rede Motiva – Música e Processos Colaborativos.

0 comentários:

Postar um comentário