sábado, 29 de outubro de 2011

Camping no Festival Suíça Bahiana

Por Bianca Brito
Quem veio de longe para aproveitar os shows do Festival Suíça Bahiana,  aqui em Vitória da Conquista, e não tinha lugar pra ficar, pôde encontrar um forma alternativa e de baixo custo para alojar-se: o camping, montado em local reservado no Clube D`Waler, onde acontece o evento.

Ayrane e Taian, que vieram, respectivamente, de Jequié e Salvador curtiram essa ideia. Chegaram ontem, por volta das seis da tarde, e montaram sua barraca. Apesar do friozinho noturno, típico da clima da cidade, a jequieense Ayrane,  agradeceu a oportunidade de poder acampar pela primeira vez, e também de assistir aos shows maravilhosos que o festival vem proporcionando.

Passando o dia inteiro no clube, aquele que acampa tem a privilégio de acompanhar toda a movimentação do pré-shows, como a passagem de som das bandas, e o clima de expectativa para as apresentacões à noite. “É interessante essa proximidade com os artistas, a gente fica ao lado do palco praticamente. Mas você só  pode dormir quando os shows acabam.”, contou Ayrane, que ressaltou também que a experiência de acampar dentro de um festival vale muito a pena.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas cadê a foto, Bianca? :/

    ResponderExcluir
  4. Com tanta confusão de pen drives e cartões de memória, não sabemos onde as fotos de vocês foram parar, desculpa.

    ResponderExcluir